Tudo o que você precisa em um só lugar!

CLAREAMENTODENTAL

Clareamento dental

Realizamos todas as modalidades de clareamento dental existentes no mercado. Procedimento realizado com profissionalismo, sempre seguindo as recomendações mais recentes encontradas na ciência. Assistência completa, antes, durante e depois do tratamento. Comprometimento em garantir o melhor resultado com o máximo de segurança.

implantes-dentrios

Implantes

Profissinais altamente qualificados que oferecem um tratamento moderno e humanizado, sempre comprometido com o conforto, segurança e satisfação do paciente.

proteses-dentarias-300x200

Próteses

As próteses entregues aqui são feitas a partir de um estudo minucioso das características individuais de cada paciente. Trabalhamos com as melhores técnicas, laboratórios e materiais. O resultado é sempre um paciente satisfeito com uma prótese com estética e função excelentes.

trocar-restauração-dentária-em-resina

Resturações

São procedimentos que visam recuperar dentes cariados ou fraturados, devolvendo a função e estética à estes elementos.

facetas

Facetas

As facetas podem ser feitas em resina ou cerâmica. Sempre utilizando as melhores técnicas e materiais.

canal

Tratamento de canal

São procedimentos realizados para evitar ou sanar infecções relacionadas a um determinado dente. As melhores técnicas e materiais são utilizados para realizar um trtamento preciso e eficiente.

periodontia-1

Tratamento periodontal

São procedimentos que visam sanar infecções da gengiva e ossos que circundam os dentes. Consiste na remoção dos fatores causadores da infecção e orientação do paciente sobre o que fazer para evitar tal situação. O conforto e a saúde do paciente é sempre o ponto central da nossa atuação!

dor

Urgências

A dor de dente é uma das piores dores que um ser humano pode experimentar. Estamos prontos para acolher quem está sofrendo com dores nos dentes e solucionar prontamente esta situação de forma objetiva e confortável para o paciente.

Não tem certeza do que precisa?

Simplesmente mande uma mensagem e agende uma consulta para você. Estou aqui para te ajudar. Venha até o consultório e faça uma avaliação detalhada comigo para que eu possa propor o tratamento que você realmente está precisando.

Ligue agora

Como chegar: